domingo, 25 de outubro de 2015

Dicas para iniciar uma patinação

Dicas rápidas para um grande patinador


A seguir, algumas informações básicas sobre os benefícios de patins Inline e algumas dicas rápidas para ajudar você a aproveitar ao máximo a sua experiência de patinação:

Patins para ficar em forma ou entrar em forma
Patinando para a aptidão é a razão pela quais muitas pessoas optam por andar de patins. Que, por sinal, é um motivo muito bom! Patinação é um corpo completo, treino fácil para as articulações que podem melhorar a função respiratória cardiovascular, força e resistência muscular e composição corporal. Patinação nos leva para fora do centro de fitness e nos permite mover-se livremente em belos (acho parques) ou excitante (acho que cidade / urbano) ajustes ao ar livre.

Um bom par de patins
Para iniciar seu treinamento você vai precisar de um bom par de patins. Quando se trata de patins, em sua maior parte, "você começa com o que você paga" e que é melhor para encontrar um par que se encaixam corretamente e são de alta qualidade. Por apenas começando sugiro o Rollerblade  Spark ou Activa Crossfire skate.

Operações básicas
O sucesso de qualquer rotina de fitness é baseado em nossa capacidade de realizá-lo. Então, por onde começar? Dominar alguns dos princípios básicos de mover, parar e virar vai lhe dar a confiança para assumir seus patins para os parques e ruas onde você pode patinar por longos períodos de tempo melhorando seu nível de aptidão.
Lentamente, construir a sua confiança na negociação seu entorno, enquanto em patins vai ajudar a garantir que o seu tempo patinando seguro e agradável.

Direcionamento básico para patinar
Você está fazendo o "Moon Walk" ao tentar andar de patins? Se assim for, para manter todos os oito rodas em contacto com a superfície de patinação, empurre as bordas internas e através de saltos dos patins. A pressão adicional irá ajudar a manter as rodas no solo durante todo o curso, e permitir um impulso mais poderoso.

Lembre-se também, "dobre o joelho é seu amigo". Joelhos moles são mais resistentes quando dobrados para patinar. Para um melhor equilíbrio de poder, e manobrabilidade manter os joelhos levemente dobrados ao patinar. Avançando Fase 1, Fase 2 Avançando.

Melhorar a técnica de patinação
Você já está confortável em seus patins, mas simplesmente não estão sentindo o ritmo e fluxo que você vê em outros patinadores mais talentosos? Você pode alcançar aquele olhar de ausência de esforço que você está invejando, você realmente pode! É apenas sobre técnica de patinação adequada e mais tempo em seus patins.

Olhando como um "pro" vai levar algum tempo, mas você pode fazer algumas mudanças imediatas para a sua técnica, que vão melhorar a sua eficiência, ritmo e fluxo global. A seguir, são apenas algumas sugestões básicas:

• Muito aumenta o poder de acidente vascular cerebral e o comprimento do seu passo diminuir a sua postura de patinação. Quanto mais profundo o joelho dobrar fica mais potência no impulso. Crescente curvatura do joelho irá resultar em empulso mais poderoso, o que, por sua vez, vai aumentar o comprimento e a eficiência da passada.
• Você está empurrando igualmente com as duas pernas? A maioria das pessoas não e até mesmo o atleta de patinação mais proficiente pode dizer-lhe o seu lado "fraco". Experimente estes exercícios simples para melhorar postura e técnicas de patinação passam para um curso mais poderoso e passo mais equilibrada.

Aprenda a controlar a sua velocidade
A importância de saber como controlar a sua velocidade, evitando situações perigosas, e ser capaz de chegar a uma parada completa e controlada não pode ser suficientemente enfatizada. Através dos anos, tenho ouvido muitas histórias infelizes de "primeira e última vez" pessoas patinando. Enquanto as históricas os mudam sempre parecem terminar o mesmo, "se eu soubesse como parar”.

Freio VS Sem freio
Se você é um novato patinador nível intermediário é altamente recomendado que seus patins tenham um freio ativo, pelo menos no início. Se não (olhe na caixa, ele deve estar lá), você pode querer ver se você pode obter um para seus patins. Pessoalmente, eu sou de patinação mais confortável com um freio ligado aos meus patins especialmente quando patinando em um ambiente urbano, ou desconhecido. Mas, claro, esta escolha é finalmente até você.

Utilizar o freio
A maioria dos patins novos vêm com o freio já anexado ao patins direito. Se você se sentir desconfortável para realizar a Parada "freio" com a perna direita lembrar que o freio pode ser mudado para o patins esquerdo usando uma chave Allen. Tenha em atenção, no entanto, que alguns modelos de patins antigos têm um freio que não pode ser alterado para o lado esquerdo.

Se você não tiver certeza se você deve mudar o seu freio para o patins esquerdo tente responder as seguintes perguntas: Você acha que você naturalmente colocar para fora seu patins esquerdo? Quer chutar uma bola de futebol em um gol com o pé esquerdo? Se você ficou na frente de uma etapa, você usaria o seu pé esquerdo primeiro a subir? Se você respondeu sim a qualquer um deles, você pode querer tentar mudar o freio.

Para melhor equilíbrio como um novato patinador, o melhor é manter os braços e as mãos ainda confortavelmente na frente do corpo. Isso ajudará a manter o seu corpo superior "quieto", como você se concentra no que precisa ser feito pela parte inferior do corpo para parar. Para dominar a mecânica da parada não deixe de praticar todos os passos de uma posição estacionária, e em seguida, repetidamente, enquanto se move.

Parada na grama ou de emergência
Se você encontrar uma situação que você acha que é "impatinável", como um declínio muito acentuado, lembre-se que você sempre pode deixar a superfície de patinação, realizando um Stop Grass. A "parada grama" ou "parada de emergência" é feito por tesoura frente dos patins que está mais próximo para a grama, e transferir o peso para a perna para trás uma vez que a perna da frente cruza e entra em contato com a nova superfície.

Planejando sua patinação
Se você é um novo na patinação ar livre é melhor andar de bicicleta ou caminhe antes de patinar com ele. Estar ciente de superfícies difíceis, tais como montanhas, cascalho, tijolos, superfícies rugosas, permitirá que você ajuste a sua técnica de patinação ou mudar sua rota por completo.

Evitando obstáculos
A posição de tesoura com o peso sobre a perna de trás, que estava coberto de "Grama na parada" acima, geralmente trabalham com a maioria dos obstáculos da estrada que não podem ser evitados, tais como água, óleo, cascalho e galhos. Basta lembrar que se passar por água, é melhor não forçar, que as rodas vão deslizar. Se você tiver sorte o suficiente para patinar na praia e você precisa "socorrer" na areia, lembre-se que suas rodas não vão rolar pela areia por isso é melhor para pegar seus pés e correr para uma parada.

Se seus patins ter entrado em contato com água, óleo ou areia, por favor, tome o tempo para limpar suas rodas e rolamentos antes de seu patins enferrujar e permanecer em boas condições de funcionamento.

Chegar lá-onde partimos
Suas rodas foram feitas para girar assim desde que você esteja familiarizado com os conceitos básicos vamos mexa-se!

Patins pode ser feito de uma variedade de localizações. Uma trilha ou caminho no parque ao lado da praia pode fornecer um caminho seguro, suave e previsível que permitirá que você se concentrar em sua técnica, tendo na bela paisagem.

Mas se esse tipo de patins não está disponível para você, por que não andar de patins onde você está?

Cidade ou patins Urbano 
Uma razão, corredores gostam de correr porque é fácil. Basta colocar os tênis e sair pela porta que você vá! Preparação mínima e tempo de viagem e satisfação máxima sabendo que o treino é um passo para porta de distância. Patinação também pode ser tão simples. Realmente pode ser. Desde que você está confortável com o controle de sua velocidade e parar cidade ou patinação urbana é uma ótima maneira de explorar os arredores.

Antecipação
Depois de patinar para a frente e parar, "antecipação" é uma habilidade que precisa ser praticado e dominado por um patinação segura na cidade e agradável.

Ao contrário de patinar em uma pista, o caminho e o terreno é tudo menos previsível. Negociação manchas ásperas de calçada, em torno de pedestres, pulando para cima e para baixo freios de rua, navegando em torno dos carros estacionados e em movimento e solavancos, tem alguma habilidade.

Evitar possíveis situações de perigo
Primeiro, para evitar possíveis situações de perigo, aprendendo a antecipá-los. Preste atenção ao que está acontecendo na frente de você. Visualize a área para pedestres, piso para passeios ou cuidados que fazem uma vez na frente de você. Situações mais perigosas em um patins da cidade pode ser evitado se você ficar alerta e prever a probabilidade de sua ocorrência.

Use "Tempo" para evitar frenagem
Em vez de patinar em um ritmo constante, o ritmo é ajustado para acomodar o ambiente.
Por exemplo: Em vez de andar até um alvo a ser passado e use um freio, olhar para frente, tanto quanto algumas centenas de metros. Antecipando o ponto ideal de passagem, você pode ajustar a sua velocidade para melhorar o seu tempo.

Recapitulação Dica Rápida
Patinação é um corpo completo, treino fácil para as articulações que podem melhorar a função respiratória cardiovascular, força e resistência muscular e composição corporal. Aproveite o tempo para se familiarizar com os conceitos básicos de movimento e controlar a sua velocidade, e você vai se surpreender com o quão divertido um ótimo treino pode ser!

Assista esse vídeo de Daniel Franco no patins agressive in-line


Fontes:
www.rollerblade.com
www.youtube.com/watch?v=2GPVu4-0qDs

Postado por: Maurício Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário